Reinaugurar ou se Aproveitar

Devido a incapacidade de finalizar as obras de transposição do rio São Francisco em seus mandatos, Lula e Dilma, que tiveram mais de 13 anos para fazer isso, irão reinaugurar a obra finalizada no governo Temer. Quero aqui fazer uma ressalva de que a incapacidade/incompetência de finalizar esta obra recai sobre o governo Lula e Dilma, sendo que Michel Temer era vice presidente do governo Dilma, ou seja, está no mesmo balaio, habita o mesmo lixão que constantemente poluí e degrada a sociedade brasileira com o chorume proveniente de sua corrupção, incompetência e ineficiência, este são apenas alguns adjetivos que caem como uma luva em nossa classe política.

A importância desta obra para o sertanejo, e para o Brasil como um todo, é de gigantesca, traz segurança hídrica e alimentar, autonomia, permite que haja melhor e maior desenvolvimento no agronegócio da região, e algo de grande relevância que é devolver a merecida dignidade ao tão sofrido cidadão do sertão nordestino. Porém, não se iluda, não pense que estes movimentos políticos estejam lutando por algo em prol da população, estas ações são unica e exclusivamente com fins eleitoreiros, tanto da parte de Temer como dos ex-presidentes Lula e Dilma, que levarão a tiracolo o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, pré candidato a presidente. Estes palanques erguidos usando como pilar de sustentação a miséria, a seca e a desinformação é uma prática que se perpetua no país por muito tempo e que precisamos mudar esse conceito.

Lula e Dilma reivindicam a paternidade da obra, Temer, mesmo que de forma velada, assumiu o filho. Mas o verdadeiro pai, que agora será cuidado por este filho, é o bravo e destemido sertanejo!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*